terça-feira, dezembro 20, 2005

BROKEN SPIRIT, BROKEN SOUL



RRP

segunda-feira, dezembro 19, 2005

IN MEMORIAM


Kristy McColl
no Hipatia Sounds - Fairytale of New York com Shane McGowan

RRP
O MEU CANDIDATO À PRESIDÊNCIA
















SBL
SE ALGUÉM LHE OFERECER FLORES...

... Isso é Bill Murray no papel que ele melhor sabe fazer - personagem magoada e perdida. Adoro actores que fazem sempre o mesmo papel. No filme de Jim Jarmush, ele também está lost. Desta vez, na América.

SBL
SEASON GREETINGS

Como parece que ninguém deste blog se lembra de o tornar natalício (vide RBL),
o Hipatia Sounds passa o desejo da "turbinada" Carey para as Festas...

RRP

domingo, dezembro 18, 2005

Çiça

Sugerem-me um texto para o Hipatia. Penso. Torno a pensar. Nada. Nenhuma ideia. Cabeça completamente oca. Não sei se overdose de compras. Ou resultado dum jantar de Natal seguido de noitada. Não estou bem. Vou dormir e depois escrevo.
Amanhã espera-me um trabalho de definição da missão do organismo onde trabalho há dez anos. E também das atribuições e competências. Não sei se vai resultar. Preciso mesmo de dormir.

Manga de Alpaca

(powered by rbl wireless mac...)

sexta-feira, dezembro 16, 2005

O CHEQUE FRANCÊS

Nestes dias de discussão do orçamento da UE, é com algum assombro que vejo algumas luminárias afirmarem peremptoriamente que o bloqueio de um acordo se fica a dever ao chamado cheque britânico. Como país provinciano que somos, e visto ninguém ter dado qualquer tipo de atenção às negociações do WTC, passou despercebido que o que está em causa não é o cheque britânico, mas sim o cheque francês - a chamada PAC - que bloqueia não só o orçamento da UE como impede - a par com a política agrícola dos EUA - qualquer tipo de desenvolvimento sustentável a uma escala global.

No meio disto tudo temos jose manuel barroso e o seu kiss-french-arse show - o seu prémio será dar a voz a uma das lesmas do pântano do Shrek 3...

RRP

sexta-feira, dezembro 09, 2005

UM ESPECTADOR A ABORRECER...

Eu só queria que os candidatos à presidência se pegassem, se exaltassem, se indignassem um bocadinho. Estou farta de (más) entrevistas a fingir que são debates, sonsos a fingir que são diplomatas, candidatos a fingir que são pedagogos. Estou farta de debates certinhos e jornalistas-cronómetros. Porque é que eles têm tanto medo do conflito?

SBL

quarta-feira, dezembro 07, 2005

ANSIEDADE NATALÍCIA II

O pinheiro já está. Mas a lista dos presentes nunca mais chega ao fim - e isso, para mim, está a ser um factor de stress. Que raio de época, a natalícia.

SBL